MACAÚBAS-BA: Posto de Identificação mais moderno em atendimento ao público, confira os serviços oferecidos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

MACAÚBAS-BA: Posto de Identificação mais moderno em atendimento ao público, confira os serviços oferecidos.

O material para retirar sua Carteira de Identidade (RG), está disponível no Posto de Identificação em Macaúbas-BA. Agora tem material todos os dias e não faltará mais, de segunda a sexta.

Segundo Paulo Tiago, secretário de serviço militar, o material estará disponível a partir das 7:00 as 13:00h, para expedição de cédulas de identidades, estarão disponíveis inúmeras guias, só atenderá 40 pessoas por dia, os privilégios são para pessoas idosas, gestantes e deficientes físicos, primeiro a serem atendidas. 

OBS: devido a demanda, o Posto de Identificação de Macaúbas, está atendendo vários municípios ciclo vizinhos, os gestores públicos devem tomar uma atitude em relação, pois em seus municípios, o povo reclama da falta de material e por isso migram para o município de Macaúbas, para retirar o RG. 

OBS: Você terá que verificar se na certidão de nascimento tem erros ortográficos ou dobras com rasuras, caso tenha, você deverá ir na comarca onde foi registrado a certidão de nascimento ou casamento e retirar uma segunda via, pois com esses erros os documentos não serão aceitos. Qualquer dúvida, o interessado poderá entrar em contacto com o próprio Posto de Identificação através do telefone: (77) 3473-1916 

Confira o que necessita para retirar o seu RG 
Para retirar a 1ª Via necessita de: 
1- ORIGINAL E XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO SEM RASURAS E LEGÍVEL; 2- 1 FOTO 3X4 TIRADA RECENTE; 3- XEROX E ORIGINAL DO CPF (opcional) 

Para retira a 2ª Via necessita de:
1- ORIGINAL E XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO SEM RASURAS E LEGÍVEL; 2- GUIA DA TAXA DE RECOLHIMENTO PAGA R$ 37.77; 3- 1 FOTO 3X4 TIRADA RECENTE; 4- XEROX E ORIGINAL DO CPF (opcional) 

Para mudança de estado civil: 
1- ORIGINAL E XEROX DA CERTIDÃO DE CASAMENTO SEM RASURAS E LEGÍVEL AVERBADA; 2- GUIA DA TAXA DE RECOLHIMENTO PAGA 36.25; 3- 1 FOTO 3X4 TIRADA RECENTE; 4- XEROX E ORIGINAL DO CPF (opcional) 

Quanto as cédulas de Identidade, muitas já estão disponíveis a receber mediante protocolo, de acordo com a data de expedição, localizado - na rua Manoel Messias de Figueiredo, na Praça da Feira em Macaúbas-BA. Para consultar se sua identidade já chegou, basta consultar pela internet, no site da prefeitura e conferir a lista de nomes em: http://www.prefeiturademacaubas.ba.gov.br 

OBS: importante - A partir do dia 04 de Fevereiro de 2019, o posto, fará agendamento de INSS, Emissão da 2ª via do CPF e agendamento do Seguro Desemprego além de tirar ficha de antecedentes Criminais, tudo isso é grátis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário