Montealtense é assassinado no distrito de Mutans zona rural de Guanambi-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Montealtense é assassinado no distrito de Mutans zona rural de Guanambi-BA

Um homem, de 27 anos morreu alvejado com um tiro na madrugada deste sábado (02), por volta da 00h20, na Rua Rui Barbosa, distrito de Mutans, zona rural de Guanambi. Segundo a Polícia Civil a motivação do crime seria passional. 

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como sendo Maicon Charles Ramos dos Santos, mais conhecido como “Charlim”, natural de Palmas de Monte Alto, estava a bordo de uma motocicleta, na companhia de uma amiga quando foram surpreendidos por Mario Malheiros Magalhães, de 38 anos, que se aproximou e efetuou o disparo de arma de fogo. Momento depois da ação criminosa, Mário fugiu tomando rumo ignorado.

 Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Guanambi estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. Mário já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em Palmas de Monte Alto (BA), onde fez um Policial Militar apaisana de refém. Testemunhas disseram à polícia que o criminoso estava com ciúmes de uma ex-namorada com a vítima o que motivou o homicídio. A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito deve ligar para a polícia através dos números 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário