OLIVEIRA DOS BREJINHOS-BA: Indivíduos são presos por falsidade ideológica e estelionato em agência do Bradesco. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de fevereiro de 2019

OLIVEIRA DOS BREJINHOS-BA: Indivíduos são presos por falsidade ideológica e estelionato em agência do Bradesco.

Por volta das 8h50min desta sexta-feira (08), a guarnição de serviço do 05º pelotão, em Oliveira dos Brejinhos/BA, foi informada pelo investigador de policia civil plantonista, que havia uma senhora tentando sacar dinheiro com documentação falsa e contratos bancários. Ela foi presa em flagrante delito, no interior do Banco Bradesco, com toda a documentação falsa. 

A flagranteada informou que estava a mando de Francinaldo Silva dos Santos, e que este estava em um veículo parado próximo a agência, onde o mesmo foi localizado e identificado, no veículo Honda City, placa policial NUZ 9096 de Fortaleza/CE, sendo encontrado no interior do veículo documentação falsa, que posteriormente foi conduzida e apresentada a DT de Oliveira dos Brejinhos, assim como os autores.

Em seguida, por volta das 13h30min representantes do mesmo Banco, informaram que outro fato da mesma natureza estava ocorrendo, a guarnição deslocou até o local e ao abordar o Sr. Francisco Correia de Souza, foram encontrados documentos falsos e o mesmo indicou como autores do crime, o Sr. Francisco Carlos Nascimento de Oliveira e o Sr. Vicente Pereira Lopes, que estavam aguardando na frente da agência, sendo que, ao mesmo tempo um veículo Toyota Corolla, placa policial, PFP 5163 também de Fortaleza/CE, havia evadido com a chegada da polícia.

Ao realizar diligências no Povoado do Beira Rio com o apoio da guarnição daquele logradouro, o veículo foi encontrado com os dois ocupantes, onde os mesmos foram abordados e conduzidos com todo o material a Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos, a autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis. [Fonte Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário