Ônibus/Carreta: Motorista embriagado provoca acidente na BR-020 próximo a São Desidério-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Ônibus/Carreta: Motorista embriagado provoca acidente na BR-020 próximo a São Desidério-BA.

Por volta das 23h50 deste sábado (23), aconteceu uma colisão entre o cavalinho de uma carreta e um micro-ônibus na BR/O20, distante 53 km de Luís Eduardo Magalhães e há 17 km do distrito de Roda Velha.


A colisão: segundo informações colhidas no local com os dois motoristas, o motorista do micro-ônibus nos informou que saiu do Maranhão com 19 pessoas da mesma família (crianças, adultos e idosos) com destino a Brasília-DF, ele viu uma carreta vindo desgovernada em sua direção, o condutor do micro-ônibus de nome Claudiano Monteiro Ribeiro de 44 anos conseguiu desviar e evitar a colisão frontal por pouco, mas o cavalinho da carreta colidiu no retrovisor lado do motorista que arrancou e saiu arrancando parte da lateral de baixo do micro-ônibus e destruiu uma carretinha que era puxada pelo micro-ônibus que carregava as bagagens dos passageiros.


Após a colisão violenta o cavalinho saiu deixando partes da lataria e da mecânica por um rastro de mais de 200 metros e parou às margens da rodovia em meio ao mato próximo uma cerca de uma fazenda.

O motorista do cavalinho de nome Renato Principe Bezerra da Silva de 38 anos natural de Serra Talhada/PE, ficou bastante ferido, teve trauma na face, perdeu alguns dentes e provavelmente fraturou a mandíbula. Ele foi socorrido pelo SAMU e confessou aos socorristas que havia consumido bastante bebida alcoólica e entorpecente. Após ser socorrido no local o homem foi encaminhado para UPA para uma avaliação mais precisa, já os passageiros do micro ônibus nada sofreram só o susto e o atraso na viagem.  A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. Blogbraga







Nenhum comentário:

Postar um comentário