Região de Irecê: Idosa é encontrada morta com sinais de violência sexual em Barra do Rio Grande-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Região de Irecê: Idosa é encontrada morta com sinais de violência sexual em Barra do Rio Grande-BA.

Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta e com sinais de violência sexual dentro da casa dela, na manhã desta segunda-feira (25), na Rua da Santa Cruz – 29 – no bairro Santa Cruz – em Barra do Rio Grande-BA.


De acordo com informações da polícia, Laurentina da Mata Bezerra morava sozinha e o corpo foi encontrado por vizinhos. A polícia ainda não sabe a causa da morte da idosa. O delegado Alex Roza, titular da Delegacia Territorial de Barra, que conduz as investigações, informou que vai aguardar o laudo da perícia para poder apontar de fato a causa mortis.


A polícia acredita que se trata de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Isso porque a casa dela estava toda revirada, e, no quarto, o corpo seminu. Segunda a polícia, parte do telhado foi retirada por onde o suspeito teve acesso à residência da anciã.

O local passou por perícia e o corpo de Laurentina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. [Fonte: Caraíbas FM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário