SÃO DESIDÉRIO-BA: Carreta com carga de feijão é roubada e motorista fica um dia e uma noite como refém dos criminosos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SÃO DESIDÉRIO-BA: Carreta com carga de feijão é roubada e motorista fica um dia e uma noite como refém dos criminosos

Uma carreta LS Scania/510 A6x4 Cor Azul, Placa Policial PBL-9335 de Brasília com carga de feijão carioca avaliada em aproximadamente R$ 200.000,00 foi roubada na noite deste sábado (16), pouco antes das 22:00h.


De acordo com o motorista da carreta, que viajava sozinho, quando passava pela BR-020 Km 80, depois do trevo de São Domingos, sentido Roda Velha, foi abordado por cinco indivíduos que estavam a bordo de um veículo aparentando ser um Astra ou Vectra.

Na ação conseguiram travar a carreta, momento em que um deles teria subido no estribo e apontado uma pistola contra o motorista anunciando assim o assalto. Após tomarem a direção da carreta levaram-na a um destino ignorado, fizeram o motorista refém conduzindo o mesmo para as margens da BR em Barreiras adentrando em uma plantação de soja onde ficou a noite e o dia seguinte sob vigilância de um dos criminosos armado com revólver.

Além da carreta e da carga, objetos pessoais, dois celulares, e mais a quantia de R$ 2.000,00 foram roubados do motorista, que foi liberado por volta das 20:00h deste domingo (17). A vítima conseguiu ligar para a empresa que a última vez que visualizou o rastreador, às 04:20h da madrugada indicava que a mesma estava depois de Ibotirama. Na manhã desta segunda-feira (18), o motorista estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência. Disse ao BlogBraga que não sofreu violência e pela maneira que aconteceu, bem como a postura dos criminosos, os mesmos eram profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário