SÃO DESIDÉRIO-BA: Idosa atacada por boi não resiste aos ferimentos e morre. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SÃO DESIDÉRIO-BA: Idosa atacada por boi não resiste aos ferimentos e morre.

Uma idosa de 76 anos, identificada como Eva Lima Maria de Jesus, natural de Barreiras, residente no Povoado de Mutamba, zona rural de São Desidério/BA, foi vítima de provável ataque de um boi, fato acontecido nesta terça-feira (26), por volta das 12:00h.


Segundo o irmão da vítima, Dona Eva também chamada de “Lu”, teria levado uma vaca para beber água, sendo que no caminho estavam dois marruás (boi bravo; novilho não domesticado), um deles estava em um cercado e o outro estava solto.


Em algum momento o que estava solto provavelmente teria atacado dona Eva com uma cabeçada. O irmão da dona Eva estranhou a vaca chegar sozinha e nada da dona. Foi então ao encontro dela e achou a mesma caída no chão saindo sangue pela boca.

A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida em São Desidério, mas estava sem sinais vitais. A Delegacia de São Desidério acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que fez o traslado para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia que determinará mais efetivamente a causa da morte. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário