Simões Filho-BA: jovem de 24 anos é assassinado no Pitanguinha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Simões Filho-BA: jovem de 24 anos é assassinado no Pitanguinha

Um jovem foi executado na manhã deste domingo (22), em Simões Filho, município da região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Romário Cleber Bonfim de Souza, de 24 anos foi atingida por cerca de cinco tiros e o crime aconteceu no bairro do Pitanguinha.


Ainda conforme as informações cedidas pela polícia, Romário Cleber chegou a ser socorrido por uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e conduzido ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas devido aos ferimentos, a vítima não resistiu, morrendo a caminho da unidade.


A polícia conta que o jovem estava próximo ao Bar da Piscina, na Rua Coutinho, por volta de 11h da manhã, quando foi surpreendido por homens que chegaram encapuzados no local disparando contra ele. Romário Cleber foi atingido no tórax e na cabeça, após o crime os criminosos fugiram do local. A vítima era filho do músico Carlos Papel, bastante conhecido no município, e morava no bairro Cia 1.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a remoção do corpo do jovem. A familia de Romario Cleber não sabe o que ocasionou o homicídio. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a 22ª Delegacia Territorial irão investigar o caso, que segue com autoria e motivação desconhecidas. [Fala Simões Filho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário