Sul da Bahia: Dois traficantes tombam em confronto com a polícia de Teixeira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Sul da Bahia: Dois traficantes tombam em confronto com a polícia de Teixeira

Dois traficantes morreram no início da madrugada desta sexta-feira (22), após um confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) em Teixeira de Freitas. O pelotão fazia uma rondas no bairro Bonadiman quando avistou um homem em uma moto Fan, NTL 4636, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares. Para tentar despistar os policiais, o acusado parou em frente à uma casa e entrou no imóvel, momento em que o Peto chegou ao local para fazer a averiguação, sendo recebido a tiros ainda do lado de fora da residência. 



Os policiais revidaram e após o cessar fogo, Geliel da Silva Batista, 19 anos, e Emerson de Souza Rodrigues, 20, foram encontrados feridos. Eles foram socorridos ao hospital, mas não resistiram. Dentro do imóvel, além do revólver calibre 38, que estava ao lado de um dos acusados após a troca de tiros, a polícia encontrou dentro da casa, uma outra arma de fogo, quase seis quilos de maconha, pouco mais de meio quilo de cocaína, 15 gramas em pedra de crack, munições calibres 30 e 380, cadernos com anotações de movimentação do tráfico, celulares e uma segunda moto Fan, OYG 3585. 

Todo o material foi apresentado na delegacia. Geliel e Emerson, que já tinham passagens na polícia, foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal. (Liberdade News e Sul Bahia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário