SUL DA BAHIA: Homem desaparece após ameaças de morte, familiares buscam informações - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

SUL DA BAHIA: Homem desaparece após ameaças de morte, familiares buscam informações

Teixeira de Freitas: Pai registra ocorrência de desaparecimento de seu filho, após não ter notícias dele há mais de 4 dias. O genitor de Alessandro Nicolau Lima, 28 anos de idade, registrou na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, na noite desta ultima segunda-feira, 11 de fevereiro, o desaparecimento do seu filho, que teria saído de sua residência na última sexta-feira (08), por volta das 09h00 da manhã, trajando uma camisa social de manga curta, e de cor amarela, uma bermuda lisa, boné e sandália de cor preta.


Alessandro teria sido visto pela última vez no Bairro João Mendonça, por volta das 10h00 da manhã, na referida data, não tendo mais nenhuma notícias dele desde então. Segundo o seu pai, ele teria sofrido ameaças e sofreu um homicídio tentado aproximadamente 15 dias antes do seu desaparecimento. Segundo familiares o fato teria ocorrido por parte de um homem, que também faz catagem de resíduos no aterro sanitário da cidade, onde Alessandro estaria buscando recursos para a sua sobrevivência.

Familiares disseram que Alessandro estaria morando em um barraco, que foi colocado fogo, com ele dentro, por esse suspeito, que estaria com ciúmes da sua ex-companheira, com o Alessandro. A família pede que quem tiver alguma informação sobre paradeiro do Alessandro, que possam ligar para o telefone da família (73 99820 8378), ou para a Polícia de forma anônima no 190 ou 197. Desde já a família agradece pela ajuda de todos. Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário