SUL DA BAHIA: Homem que estava desaparecido é encontrado morto boiando em represa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SUL DA BAHIA: Homem que estava desaparecido é encontrado morto boiando em represa.

Nova Viçosa: Populares encontram um corpo boiando em um represa no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro. Segundo informações preliminares, populares passavam próximo à represa, que fica em uma propriedade rural, próximo ao Bairro Caribe, no referido distrito, quando avistaram o corpo boiando.


Foi feito o comunicado para a Polícia Militar através do CICOM/190, que deslocou uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, para averiguar as informações. A PM comunicou o caso ao delegado titular, Marco Antônio Neves, que solicitou a remoção do corpo ao DPT em Teixeira de Freitas. O IML acionou o Corpo de Bombeiros Militar para realizar a retirada do corpo da represa.


O corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para realização de necropsia. Segundo informações levantadas junto ao delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, o corpo é de Janilson Batista, 40 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (19). A pedido da família o Liberdade News chegou a publicar uma matéria sobre o seu desaparecimento.

Segundo o delegado, o corpo estava em decomposição e não foi possível determinar preliminarmente se havia sinais de violência. Após exames de necropsia será possível determinar a causa da morte. A Polícia Civil de Nova Viçosa instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte. [Por; Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário