SUL DA BAHIA: Morre um dos suspeitos de assaltar lotérica no Baianão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SUL DA BAHIA: Morre um dos suspeitos de assaltar lotérica no Baianão.

O homem suspeito de participar do assalto a uma casa lotérica em Porto Seguro foi morto na madrugada de sábado (23), no centro da cidade.Segundo a Polícia Militar, Deivid Andrade Alcântara, o caranguejo, resistiu à prisão e acabou baleado.

O comando do 8º Batalhão informou ainda que ele havia fugido da carceragem da delegacia local, juntamente com outros 10 detentos, em fevereiro do ano passado, era considerado um bandido perigoso e costumava praticar tráfico de drogas e roubo.
Desde que fugiu, conforme a polícia, Deivid continuou praticando crimes, como assassinatos, roubo de carros e assaltos a empresas. Com ele, diz a PM, foram apreendidas uma pistola Glock nove milímetros, vasta munição, 29 papelotes de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão e um coldre.


No assalto à casa lotérica no bairro Baianão, no início da noite da última terça-feira (18), Deivid e mais cinco homens usaram um carro roubado em Eunápolis, na noite anterior. A quadrilha rendeu os funcionários e levou todo o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado. Radar 64

Um comentário: