SUL: Ex-preso de Itabuna tomba em confronto com polícia de Ubatã-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SUL: Ex-preso de Itabuna tomba em confronto com polícia de Ubatã-BA

Wanderson Borges Ferreira morreu em troca de tiros com guarnições da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que homens estariam deflagrando disparos de arma de fogo numa localidade conhecida como Lava Carro. A guarnição se deslocou até o local e foi surpreendida por dois indivíduos, que deflagraram diversos disparos contra os policiais. 



Estes revidaram e perceberam que um dos indivíduos correu em direção ao rio e que o outro havia caído ao solo. A guarnição prestou socorro ao ferido e o conduziu ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas ele já chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais. Wanderson já cumpriu pensa na Unidade Prisional de Itabuna, acusado de participação no homicídio de uma idosa de 62 anos. 

Ainda de acordo com a polícia, Wanderson é suspeito de diversos homicídios, a exemplo do assassinato de Benedito Júnior e Brenda Neves, mortos no último dia 11 de fevereiro, em Ubatã. A polícia apreendeu com o suspeito um revólver de marca Taurus, calibre 38 com 5 munições deflagrada e uma picotada. [Ubatã Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário