VÍDEO: Homem morre afogado no lago do Touro e a Sucuri em Paulo Afonso-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de fevereiro de 2019

VÍDEO: Homem morre afogado no lago do Touro e a Sucuri em Paulo Afonso-BA

Um homem morreu depois de se afogar no lago do Touro e a Sucuri, no antigo acampamento da Chesf, em Paulo Afonso (BA). A fatalidade aconteceu no início da tarde deste sábado (09). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta.

Com a ajuda de populares, militares rapidamente conseguiram resgatar o corpo que estava submerso, o boné da vítima foi utilizado como referência para identificar o exato local onde ele se afogou.
Ao retirar a vítima para fora do lago, inicialmente os bombeiros, e logo depois duas equipes do SAMU, ainda fizeram os procedimentos necessários para reanimá-lo e tentar trazê-lo de volta à vida, mas infelizmente não foi possível.

Agora à tarde, chegou a informação que a vítima foi identificada pelo nome de José Edson e morava no centro de Paulo Afonso. As circunstâncias do afogamento não foram divulgadas. O corpo foi removido para o necrotério do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Paulo Afonso. [PA4 Ozildo Alves] Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário