VÍDEO: Professora e cantora de arrocha é morta a tiro na janela de casa em Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

VÍDEO: Professora e cantora de arrocha é morta a tiro na janela de casa em Salvador.

A mulher que foi morta na janela da casa onde morava no bairro de Vila Canária, em Salvador, era professora e já havia tentado carreira como cantora de arrocha. O crime aconteceu na noite de terça-feira (05). Segundo informações da Polícia Civil, Priscila Rebeca Oliveira de Souza, de 37 anos, foi baleada no quarto que dormia com a filha mais nova, uma bebê de 2 meses, após ter sido chamada na janela por um homem.


Informações do portal G1 apontam que o suspeito chamou Priscila pelo lado de fora do imóvel com a desculpa de que queria fazer a matrícula do filho dele em uma escola que ela abriria nesta quarta (06). Após abrir a janela, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.



Os familiares de Priscila afirmam que o suspeito já havia ido à residência outras duas vezes procurando pela vítima. A suspeita da família que o homem tenha agido a mando do ex-companheiro da professora. Isto porque, os dois estavam travando uma batalha na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade da filha mais nova de Priscila.

Uma perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em um vídeo divulgado em 2011, pelo canal Os Baianos é possível ver um clipe gravado pela vítima, que, na época, tentava carreira como cantora de arrocha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário