BAHIA: Acusado de matar fisioterapeuta durante assalto morre em acidente de carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de março de 2019

BAHIA: Acusado de matar fisioterapeuta durante assalto morre em acidente de carro

O 6 de espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Leonardo Vitória dos Santos Gomes, conhecido como Léo Pastel, 34 anos, morreu em um acidente de carro na última sexta-feira (1).


Segundo a polícia, ele conduzia um veículo Ford KA, de placa JSD-3373, quando perdeu o controle e caiu da ponte do Saíci em um rio, na cidade de Ituberá (BA).

Ele estava com a esposa Reinilda Dias de Oliveira, 42 anos, que também morreu. Os corpos foram encontrados na noite de sábado (2) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. No veículo foi encontrado R$ 4 mil reais.


Leonardo estava sendo procurado pela Polícia Civil de Feira de Santana desde que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) o apontou como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, filho do radialista Aristides de Oliveira. 

A vítima teve a casa onde morava, no bairro Santa Mônica em Feira, invadida durante um assalto no dia 21 de junho de 2018. O fisioterapeuta entrou em luta corporal com o assaltante e foi morto. 

No dia 5 de setembro de 2018, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) atualizou o Baralho do Crime' com a identificação de 11 novos foragidos da justiça. Entre eles estava Leonardo Vitoria  Com mandado de prisão decretado, ele teria fugido para São Paulo e depois retornado para a Bahia, onde estava morando na cidade de Valença. [Do Acorda Cidade]




Um comentário: