Acusado de matar jovem em Caetité-BA é preso pela polícia e confessa crime. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 24 de março de 2019

Acusado de matar jovem em Caetité-BA é preso pela polícia e confessa crime.

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que policiais do Setor de Inteligência prenderam na noite deste sábado (23), um homem de 22 anos, apontado como autor do homicídio contra Fransmaike Xavier Oliveira, de 22 anos,  no ultimo dia 12 em uma área de mata nas proximidades do aeródromo de Caetité. 

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o suspeito, identificado como Lucas de Oliveira Magalhães, mais conhecido como ‘Luquinha’, foi preso enquanto trabalhava como ajudante de mecânico, na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Guanambi. Segundo a polícia, ele confessou que foi o autor dos disparos que matou Fransmaike. 

A motivação do homicídio seria um desentendimento por causa de drogas. Conforme a Polícia Civil Luquinha tem diversas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.  O caso foi registrado na sede da Delegacia Territorial de Caetité e Luquinha vai responder inicialmente por homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad