BAHIA: Telhado de Igreja Católica desaba no distrito de Caiubi município de Itapebi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de março de 2019

BAHIA: Telhado de Igreja Católica desaba no distrito de Caiubi município de Itapebi

Por pouco não aconteceu uma tragédia no distrito de Caiubi. Conforme informações do Blog Caiubi Noticias, por volta das 22hs desta sexta-feira (15) o telhado da Igreja Católica do distrito de Caiubi em Itapebi, desabou. Ainda conforme a reportagem do blog, no momento do acidente a igreja estava fechada.



“Deus deu um livramento para os fiéis de Caiubi, pois na última quarta-feira (13), houve missa e a igreja estava lotada”. Disse um religioso

Ainda de acordo com informações, na próxima segunda-feira (18) a igreja passaria por reforma no telhado. Infelizmente o telhado desabou, causando um dano maior, pois algumas paredes desabaram junto.Situação muito triste para o povoado tão pequeno como Caiubi, esse acontecimento abalou muito os moradores.

 "Já pensou se isso tivesse acontecido na hora da missa? Foi um livramento de Deus", destacou um idoso de Caiubi para a reportagem local. Segundo informações no momento do desabamento o sino tocou e ouve um grande estrondo das telhas caindo no chão. 

"Foi tudo de repente, tudo caiu, me emociono bastante, ver as lembranças de toda uma história de gerações e gerações, acabar de uma hora pra outra, que é nosso patrimônio cultural, nossa Igreja católica, lamentável”, destacou outro morador da comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário