Barreiras-BA: Carreteiro pernambucano desaparecido é encontrado com vida às margens do Rio Branco - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de março de 2019

Barreiras-BA: Carreteiro pernambucano desaparecido é encontrado com vida às margens do Rio Branco

Carlos Ramos Coelho, 41 anos, carreteiro pernambucano que estava desaparecido desde domingo dia 03 deste mês, por conta de um surto psicológico em Barreiras/BA, foi encontrado vivo, bastante debilitado às margens do Rio Branco nesta quarta-feira (20).



Em entrevista do Blogbraga, Jorge, irmão do Carlos, contou-nos que um pescador em um barco o encontrou dentro do rio só com a cabeça para fora, e quando avistou o pescador pediu comida.

O pescador convenceu Carlos a sair da água e com mais outros dois pescadores deram assistência e acionaram a PRF que acionou a família indo ao encontro de Carlos que foi encaminhado à UPA do Bairro Santa Luzia onde recebeu atendimento, e posterior alta médica na manhã desta quinta-feira (21).

Bastante aliviados e felizes, os irmãos George e Jorge agradeceram a toda imprensa, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Bombeiros por todo apoio dado. Ficaram bastante impressionados com a ajuda que o povo barreirense deu à família. “Vamos mais aliviados e sem pressa de chegar em casa” – Afirmou George Ramos irmão do Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário