Barreiras-BA: Corpo de homem é encontrado dentro d'água enganchado em ponte de rio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de março de 2019

Barreiras-BA: Corpo de homem é encontrado dentro d'água enganchado em ponte de rio.

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28), pouco depois das 08:00h o corpo de um homem que estava enganchado em uma das vigas da Ponte Tertuliano Paulo de Souza, também conhecida como Ponte do Mucambo, no povoado do Mucambo zona rural de Barreiras.



Pessoas da localidade que costumam banhar-se e lavar roupas e até veículos, viram a cabeça e parte do tronco de um homem enganchado. De imediato, procuraram um local que tinha sinal de comunicação e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição foi se certificar e constatou a veracidade da notícia.

Identificação:
A identificação do corpo foi feita no próprio local por irmãos da vítima, sendo reconhecido como Luciano de Jesus Lima, vulgo “Diego” de 31 anos. Ainda segundo informações colhidas no local, Luciano era casado e tem quatro filhos, mas parece que não morava com a esposa. Pessoas da localidade disseram conhece-lo.

Luciano de Jesus, segundo informado por seu irmão, estava desaparecido, sendo visto pela última vez na noite de segunda-feira (25). O corpo já estava em estado de gigantismo quando foi encontrado.

O resgate:
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e seguiu os protocolos de segurança para o devido resgate da vítima. Um dos soldados foi atrelado por corda na ponte e numa espécie de rapel conseguiu desenganchar o corpo. Foi trabalhoso o processo, mas deu certo a operação.

Polícia Civil e Polícia Técnica:
Uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios) esteve no local e colheu as informações a respeito do homem encontrado. Peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica), compareceram no local e realizaram os primeiros trabalhos periciais. Pelo levantamento preliminar dos peritos não havia marcas de violência no corpo da vítima. O rabecão removeu o corpo para o necrotério.

Segundo informações, Luciano de Jesus possuía passagem pela polícia. A Polícia Civil investiga o que poderia ter causado a morte bem como as circunstâncias. O laudo pericial será aguardado. BlogBraga/ Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário