Barreiras-BA: Motoqueiro escapa da morte durante batida entre 2 carros na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de março de 2019

Barreiras-BA: Motoqueiro escapa da morte durante batida entre 2 carros na BR-242.

Por volta das 12:40h aconteceu uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta na BR-242, próximo à Havan, bem na entrada do bairro Jardim Vitória.


O acidente, que impressionou pelo estado em que se encontrava a motocicleta - totalmente imprensada entre os dois veículos -, dava a impressão de que algo muito pior teria acontecido com o motoqueiro, que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste com suspeita de fratura na perna esquerda e machucados nas mãos e um corte no rosto.
De acordo com informações colhidas no local, a condutora do veículo CROSSFOX seguia na BR sentido Salvador quando um veículo à sua frente teria freado e para não colidir na traseira, teria se desviado sentido entrada ao lado da Havan.

No mesmo momento, o motoqueiro que estava atrás do Crossfox, surpreendido pela manobra, não teve tempo para frear e desviar e colidiu com a porta do carro sendo jogado para frente quando ao mesmo tempo um Fiat/Pálio que estava adentrando à BR-242 colidiu de frente com a moto e o carro imprensando a moto.

Algumas pessoas disseram que o motoqueiro ainda teria pulado da moto, mas como dito, machucou-se bastante.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, ao mesmo tempo organizou o tráfego que ficou lento nas imediações. Os envolvidos no acidente deram seus depoimentos aos policiais militares e foram conduzidos até a delegacia para maiores esclarecimentos. Embora agitados devido ao acidente (o que é natural), os envolvidos procuraram resolver as coisas de maneira civilizada e educada. // BlogBraga/ Repórter Paiva






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad