Calmon/Jacobina-BA: Colisão entre moto e ônibus deixam casal feridos, grota precisa de doação de sangue. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de março de 2019

Calmon/Jacobina-BA: Colisão entre moto e ônibus deixam casal feridos, grota precisa de doação de sangue.

Um acidente no início da manhã deste domingo, 10 de março de 2019, envolvendo uma moto e um ônibus da São Luiz, na BA-131, sentido Miguel Calmon/Jacobina, deixou dois jovens feridos.



De acordo com informações, o casal, ela identificada por Solane Requião, 30 anos, ele por Genildo Santos, 26 anos, conhecido por "Nego", residentes em Miguel Calmon - BA, voltava de uma festa quando colidiram a moto em que estavam contra o fundo do ônibus.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jacobina. Ambos estão sendo transferidos para Salvador as (10:15h), deste domingo (10), com fraturas nas pernas e ferimentos no corpo.

Já Solane Miranda Requião Veloso, encontra-se no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e está precisando de sangue do tipo O - (O Negativo). As doações podem ser feitas no HEMOBA de Salvador, ao lado do HGE. [Fonte Site Calmon Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário