Casal sequestra e mata taxista do Pernambuco a pauladas e vai comemorar carnaval - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de março de 2019

Casal sequestra e mata taxista do Pernambuco a pauladas e vai comemorar carnaval


Um casal foi preso na manhã deste sábado (2) suspeito pelo sequestro e assassinato do motorista Ileno Alexandre da Silva a pauladas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso confessou o crime e delatou a participação da companheira. A Polícia Civil e Militar tentam localizar o corpo da vítima, que teria sido escondido pelos suspeitos em Simplício Mendes.


Segundo o delegado Rodrigo Morais, da Delegacia de Picos, o casal, identificado como Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins, sequestraram a vítima em Petrolina, no Pernambuco, há cerca de 4 dias. A vítima foi escolhida pela idade.

“Nilton e Janaína tramaram pegar um taxista mais idoso, e pegaram o mais idoso que encontraram”, disse o delegado. A vítima, Ileno Alexandre, tem 53 anos. Os suspeitos então acionaram o taxista, e anunciaram o assalto depois de passar por várias cidades. O motorista então foi amarrado e trancado no porta-malas do veículo.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou que quando chegaram na cidade de Simplício Mendes, a 299 km de Petrolina, o motorista foi retirado do porta-malas e assassinado a pauladas pelo casal. De lá, seguiram viagem para a cidade de Picos, a 136 km de Simplício Mendes, usando ainda o carro da vítima.


Uma equipe formada por policiais civis e militares, além de uma equipe de peritos criminais, levou o suspeito Nilton Moura do Nascimento até a cidade Simplício Mendes para localizar o corpo do taxista.
Comemoração em Picos
Nilton Moura e Janaína Viana foram presos na manhã deste sábado (2), em Picos. Segundo o coronel Edwaldo Viana, comandante da PM de Picos, a prisão foi realizada depois que os policiais receberam informações sobre os suspeitos através da PM do Pernambuco, que há quatro dias procurava pelo motorista desaparecido.

Os suspeitos foram localizados por que ainda estavam com o carro que foi roubado da vítima, um automóvel alugado que ainda tinha os adesivos que o identificavam como táxi de Petrolina. O casal tentava vender peças do carro, e disseram à Polícia que planejavam incendiar o que sobrasse do veículo.

Os dois suspeitos serão encaminhados em breve para o Estado do Pernambuco. “Eles vieram para Picos só para curtir. Ele brincou o carnaval durante a noite inteira ontem. É um sujeito frio”, comentou o coronel Edwaldo Viana. Ainda segundo o coronel, Nilton Moura tem mandados de prisão em aberto no estado por outros crimes.

O suspeito teria confessado outros crimes em depoimento à Polícia Civil. “Ele disse no interrogatório que essa é a oitava pessoa que ele mata, e que nas outras sete vezes, ele não teve processo por que ninguém descobriu. Ele mesmo disse que estava em Picos para comemorar do carnaval e a ‘morte de mais um’”, relatou o delegado. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário