Ceará: Mãe é presa após enterrar filha ainda viva, porcos atacam e comeram partes do corpo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ceará: Mãe é presa após enterrar filha ainda viva, porcos atacam e comeram partes do corpo.

Permanece detida na Delegacia de Polícia Civil a mulher presa em flagrante na noite desta quarta-feira (20), na zona rural de Camocim (a 373 Km de Fortaleza). Após dar à luz, ela enterrou, ainda vivo, o bebê do sexo feminino. Logo em seguida, porcos atacaram a recém-nascida e comeram partes do corpo.


O crime de infanticídio revoltou os moradores da comunidade de Buriti, na zona rural de Camocim. Foi necessário que a Polícia transferisse a acusada para outro Município. Logo, a notícia se espalhou na região e ganhou repercussão nas redes sociais e na Imprensa.

Segundo o relato da Polícia, moradores ouviram o choro da criança vindo do matagal e decidiram verificar o que estava acontecendo. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada. O corpo do bebê apresentava ferimentos graves e mutilações causadas pelo ataque dos animais. A suspeita é de que a criança estava viva quando foi atacada na mata.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral, na Zona Norte do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário