Coite-BA: Mototaxista é encontrado morto a tiros na BA 411 trecho de Salgadália. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de março de 2019

Coite-BA: Mototaxista é encontrado morto a tiros na BA 411 trecho de Salgadália.

Um homem identificado por Adelvan Nascimento de Oliveira, 41 anos, popularmente conhecido por ‘Del Mototaxi’ foi encontrado morto no fim da noite de domingo,10, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália.

O corpo foi encontrado a poucos metros da a entrada do lixão da cidade com tiros possivelmente de arma de grosso calibre e estava com uma chave de carro no bolso.

Moradores disseram ao Calila Noticias que a Polícia Militar chegou ao local por volta das 23h30 e foi informada que um carro estava estacionado a cerca de 2 km do local do crime em frente a uma igreja na comunidade de Biongo e ao chegar constatou que realmente havia um Chevrolet Celta de cor marron, com a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha durante o trabalho dos peritos teriam tentado funcionar o veículo não conseguiu, muito possivelmente por falta de combustível.

Por volta das 10h40 desta segunda-feira, 11, policiais civis de Coité estiveram no local acompanhado de familiares da vítima e novamente tentaram funcionar e não tiveram êxito até os familiares foram autorizados a rebocar o veículo.

A Policia Civil disse que não há nenhuma informação precisa até este momento que possa levar os autores do crime, porém foi informada que Del teria vendido uma casa recentemente, então não se descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguindo de morte). Ainda de acordo com a Policia Civil, Adelvan não tinha registro na Delegacia de Coité, mas informações dão conta que o mesmo teve envolvimento com droga. Del era solteiro e tinha casa própria no Bairro Sonho Meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário