Coité-BA: Suspeitos de roubo e tráfico são mortos em troca de tiros com policiais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de março de 2019

Coité-BA: Suspeitos de roubo e tráfico são mortos em troca de tiros com policiais.

Três acusados morreu numa troca de tiros com Policiais Militares CIPE-Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste), na manhã de sábado (16/03), na região da fazenda Olhos D’água, em Conceição do Coité (BA). Dois deles são irmãos gêmeos.



Na continuidade ao trabalho de combate ao trafico de drogas e armas, e no cumprimento na captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto, a Companhia Independente de Policia Especializada – Cipe Nordeste, foi informada através de denúncias que três deles estariam na região da Fazenda Olhos D’água, o trio teriam atirado contra os policiais, que revidaram, os suspeitos foi atingido pelos disparos, os policiais conduziram os feridos para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, os três chegaram praticamente mortos que foi confirmado pela equipe médica.
Irmãos gêmeos das Casas Populares, “Isaias e Jeremias”, eram citados como sendo autores de vários assaltos em Coité, o outro ainda não foi identificado. Até o fechamento desta reportagem não tinha informações oficiais e detalhes sobre a operação, bem como a identidade dos indivíduos. [Por SN Notícias//com informações de João Wilson]


Nenhum comentário:

Postar um comentário