Conquista-BA: Polícia Civil apreende grande quantidade de armas que pertenciam a facção criminosa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de março de 2019

Conquista-BA: Polícia Civil apreende grande quantidade de armas que pertenciam a facção criminosa

A Polícia Civil de Vitória da Conquista efetuou na noite de quinta-feira (07), a prisão em flagrante de um criminoso de 32 anos, acusado de tráfico de drogas, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Após investigações, os policiais efetuaram buscas na residência do acusado, localizada no Bairro Lagoa das Flores, e encontraram no interior da residência, 02 fuzis calibre 5.56, 02 kit de metralhadora adaptados em pistolas Glock, 04 revólveres calibre 38, 03 pistolas Glock calibre 09mm, vários carregadores e milhares de munições de diversos calibres, além de uma grande quantidade de cocaína, crack e embalagens para acondicionar as drogas. 

Conforme a Civil, ainda foram apreendidas 05 balanças de precisão, insumos para misturar a droga que era batizada e preparada no local, uma prensa grande usada na atividade ilícita e dinheiro. Durante a operação, um veículo Ford/Ranger usado no tráfico foi apreendido. 

O traficante que não teve o nome revelado, foi encaminhado para Delegacia, onde confessou os crimes e disse que já possuía antecedentes policiais por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo no Estado de Minas Gerais. O acusado foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal, onde ficará preso à disposição da justiça. [Via 97News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário