De Jequié-BA: Empresário que sofreu acidente na BR 330 permanece na UTI do HGPV. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de março de 2019

De Jequié-BA: Empresário que sofreu acidente na BR 330 permanece na UTI do HGPV.

O empresário e cabeleireiro, Marcelo Alves Gouveia, proprietário do Salão de Beleza D’ Você, passou por duas cirurgias e se encontra internado na UTI do Hospital Prado Valadares. 

Segundo informações de familiares ele está reagindo bem e já foram reduzidas algumas medicações, mas continua em coma induzido pois as primeiras 48 horas requer muitos cuidados. 


Essas informações foram passadas com exclusividade ao Blog Junior Mascote, os Parentes e amigos estão confiantes em uma boa recuperação, apesar da pancada do acidente ter atingido a região torácica e abdominal ele está sendo muito bem atendido pela equipe médica do Prado Valadares. 

No domingo a noite chegou circular nas redes sociais que ele havia falecido, mas tudo não passou de uma grande mentira. Marcelo sofreu um acidente automobilístico no sábado a noite, quando o veículo que ele conduzia colidiu com um ônibus na BR 330, saída de Jequié para Jitaúna.  Os familiares agradecem a todos pelo carinho e atenção e pedem que continuem orando para que Marcelo se recupere o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário