De Poções-BA: Jovem que estava desaparecido em cachoeira é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 5 de março de 2019

De Poções-BA: Jovem que estava desaparecido em cachoeira é encontrado morto

É com pesar que informamos o falecimento do Jovem Vinícius Brito, 20 anos de idade, vítima de afogamento. Vini, como assim era conhecido pelos amigos, saiu em uma excursão para as cachoeiras do Valentim, distrito de Boa Nova/BA. 

Por volta das 11h desta última segunda-feira (04), os amigos que estavam em uma das cachoeiras resolveram se deslocar para outro local, foi quando notaram a falta de Vinicius. Todos foram procurar, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Jequié foram acionados e começou então as buscas por Vinicius. Houve uma grande divulgação nas redes sócias em busca do Jovem, porém, na manhã desta terça (05), ele foi encontrado 5 km depois de Valentim já sem os sinais vitais. 


Uma equipe da Polícia Militar, DPT e Polícia Civil se deslocaram até o local para fazer o levantamento cadavérico do corpo. Vinicius Brito, era morador de Poções, na Rua Pedro Alves Cabral, bairro do Tigre, onde residia com a família. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (I.M.L) e posteriormente para sua cidade natal [Poções]. Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento. [Informações do Panorama Geral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad