Em vídeo jovem que fez ameaça de massacre no CETEPES em Teixeira de Freitas-BA pede desculpas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de março de 2019

Em vídeo jovem que fez ameaça de massacre no CETEPES em Teixeira de Freitas-BA pede desculpas.

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de uma ameaça publicada nas redes sociais, em que um jovem avisou que o próximo massacre seria na escola CETEPES (Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul da Bahia, em Teixeira de Freitas. A Polícia Militar agiu rápido e conduziu para a Delegacia o jovem, identificado como Marcos Gabriel Almeida, 18 anos de idade. Gabriel divulgou no seu perfil de “WhatsApp”, que depois do massacre acontecido na escola da cidade de Suzano, em São Paulo, o próximo massacre seria no CETEPES.




O caso causou grande pânico nos pais e nos alunos, tanto do CETEPES, como também de outras escolas de Teixeira. O diretor do CETEPES, o professor Petrônio Bonfim Silva esteve na delegacia, onde prestou depoimento, confirmando as ameaças. O diretor da escola informou que solicitou apoio da Polícia Militar, e o Major Silvio Nunes, prontamente deslocou uma viatura para ficar na frente da escola, fora outras viaturas que rondavam as imediações. Ainda segundo o diretor, foi preciso reduzir o tempo das aulas, pois, os alunos estavam muito assustados e desconcentrados.
“É lamentável uma situação dessa, ainda mais diante de um fato recente como o da escola de Suzano/SP, que chocou o país, e alguém ir para as redes sociais para ameaçar nossos estudantes”, disse o diretor Petrônio. Nossa equipe de reportagem esteve na delegacia e entrevistou o Marcos Gabriel, que lamentou o corrido, se retratou, pediu desculpas, e disse que estava bêbado e nem sabe o que fez, e que também jamais imaginaria que isso causaria tanta repercussão. [Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário