Encruzilhada: Conquistense morre em confronto com a Caesg em Vila do Café - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de março de 2019

Encruzilhada: Conquistense morre em confronto com a Caesg em Vila do Café

Por volta das 10h30, no Distrito de Vila do Café, em Encruzilhada/BA, diante de informações da Guarda Municipal de que um homem de Vitória da Conquista, Bruno Oliveira Almeida, o Miolão, estava traficando entorpecentes e ostentando armas de fogo em uma rua, as Guarnições CAESG deslocaram até o local.

As viaturas foram deixadas em uma estrada vicinal e uma patrulha rural da CIPE incursionou até a rua onde o suspeito – que saía de uma residência – avistou os policiais e passou a efetuar disparos de arma de fogo, saindo correndo em direção a rua colateral.

Diante da injusta agressão e no intuitivo de preservar as suas vidas houve revide. Cessados os disparos a Guarnição realizou a varredura no local, quando encontrou próximo a uma área de charco, um indivíduo enroscado em uma cerca e próximo a uma arma de fogo do tipo revólver. De imediato foi prestado socorro, sendo que no deslocamento até Hospital Municipal de Encruzilhada houve um acidente envolvendo a viatura, o que não impossibilitou o prosseguimento do socorro. [Itambé Agora]


Nenhum comentário:

Postar um comentário