Esposa espanca marido por não lhe satisfazer na cama: ‘Quero 10 vezes por dia’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de março de 2019

Esposa espanca marido por não lhe satisfazer na cama: ‘Quero 10 vezes por dia’

Todos os dias temos várias notificações de casos de violência domestica, os sites e blogs sempre noticiam e na maioria das vezes o caso percute e autoridade voltam o olhar e atenção para os casos em questão. O mais comum é sabermos de atos do marido ou do companheiro seja de qual grau de relacionamento for, contra suas mulheres.



Porém nesse caso em especial o agredido foi o homem, e diga-se de passagem que deve ter muitos semelhantes espalhado por ai...apesar de ser raro e inconstante. 

O caso recente e comprovado do marido que sofria abusos por parte da esposa que não lhe dava descanso em momento algum, é valido dizer que ninguém é uma máquina de fazer ' amor ' todos tem suas limitações e merecem respeito quanto as suas vontades.

De acordo com as informações repassadas aos sites brasileiros, o homem que não teve seu nome identificado tem apenas 32 anos de idade, é um dos melhores funcionários de uma fábrica na cidade de sertãozinho-SP.

Em entrevista ele contou que sua esposa exige dele de sete a dez vezes por dia, e ainda que justifique o cansaço depois de uma dia inteiro de trabalho árduo, ela não aceita suas justificativas e exige que ele dê conta... Cansado dos maus-tratos que já se estendiam por anos, ele decidiu procurar ajuda e foi aconselhado a prestar queixa. Na Delegacia da cidade onde mora, ele fez o boletim de ocorrência, denunciando a violência domestica por ela praticada.

O Delegado Dr. Genivaldo, disse que a vitima passava o dia no trabalhado, em uma fábrica, enquanto esposa, de 31 anos de idade, tomava conta dos afazeres de casa e segundo o depoimento do esposo, ela ficava o dia no Whatsapp vendo pornografia e quando ele chegava em casa ela queria varias vezes. A vítima também disse que relutou para não fazer uma denúncia porque estava com vergonha e queria manter sua família preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário