Estudante de Direito da FASB é assassinado a tiros no Sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de março de 2019

Estudante de Direito da FASB é assassinado a tiros no Sul da Bahia

Nova Viçosa: Um jovem estudante de direito é encontrado morto por disparos de arma de fogo, em via pública, no início da manhã deste sábado, 30 de março, no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa.

 O jovem, Bruno dos Santos Silva, 22 anos de idade, foi encontrado por populares, caído ao chão, ainda com capacete na cabeça e sem camisa, na Rua Ribeirão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, no referido distrito.


A Polícia Militar esteve no local e acionou a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou a remoção do corpo. 

Segundo informações, Bruno foi atingido por um tiro no rosto do lado direito, e a sua motocicleta modelo Honda/Bros 160, de cor vermelha, placa PPP 0399, e a sua carteira não foram encontradas no local. Ninguém soube informar quem teria subtraído os pertences da vítima.

O jovem era estudante do 5° período de Direito da FASB, e seu pai já exerce a profissão de advogado no referido município. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário