Eunápolis-BA: Jovem teve ferimentos graves em colisão de carros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de março de 2019

Eunápolis-BA: Jovem teve ferimentos graves em colisão de carros

Dois carros bateram de frente, no início da tarde desta quinta-feira (07), na Estrada da Colônia, a cerca de três quilômetros do centro de Eunápolis. O acidente, que ocorreu em um trecho em obras, deixou um jovem com ferimentos considerados graves.

Felipe Silva Santos, 18 anos, que estava no banco dianteiro de um dos veículos, possivelmente não usava o cinto de segurança, pois foi arremessado e bateu a cabeça no para-brisa dianteiro, que ficou destruído. Segundo o Hospital Regional, ele sofreu um corte extenso na cabeça.


Os demais ocupantes do carro onde Felipe viajava, o motorista Paulo Alves Moreira, 58 anos e a aposentada Rogaci Bonifácio dos Santos, de 81, tiveram lesões leves, mas estão em observação no mesmo hospital.

No segundo carro, além do motorista, um português de 53 anos, que se identificou apenas como Manuel, havia mais três pessoas. Nenhuma delas precisou de atendimento médico.

Manuel afirmou ao Radar64 que seguia em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido pelo outro carro, que, de acordo com ele, ultrapassava um caminhão pipa usado na obra. "Ainda tentei desviar, mas não tive como evitar a colisão", afirmou o estrangeiro, que está em férias no Brasil. A reportagem não conseguiu ouvir a versão do motorista acusado de realizar a ultrapassagem, pois ele está no leito do hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário