Feira de Santana-BA: Raio atinge pizzaria no distrito de Humildes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de março de 2019

Feira de Santana-BA: Raio atinge pizzaria no distrito de Humildes

Uma pizzaria foi atingida por um raio no distrito de Humildes em Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (4). A descarga elétrica destruiu parte da estrutura do estabelecimento, principalmente o telhado. Não havia ninguém no local. O proprietário da pizzaria Carlos Agripino de Jesus disse ao Acorda Cidade que estava na praia quando recebeu o vídeo de um amigo comunicando o fato. 

"Eu estava viajando e ligaram para mim. No momento em que eu estava em Cabuçu vi o vídeo e imediatamente retornei e chegando aqui o pessoal me informou que um raio caiu. Aqui também é minha residência e derrubou toda a estrutura da frente da casa. Uma moto que estava embaixo ficou um pouco danificada, mas graças a Deus não aconteceu mais nada, já estou recuperando a frente da minha residência. As crianças do colégio vem lanchar aqui na minha pizzaria e graças a Deus não tinha ninguém”, relatou.


A parte destruída pelo raio foi justamente onde Carlos coloca as mesas. Ele disse que o prejuízo está em torno de seis mil reais e que a pizzaria funciona há 12 anos. Na oportunidade, Carlos reclamou de uma árvore que segundo ele está prestes a cair.

 “Aqui tem muitas árvores altas, que podem ter atraído o raio, e já mandei várias solicitações para a prefeitura e para os vereadores locais para retirar essa árvore que está com o pé podre e pode cair a qualquer momento sobre a fiação. Um fiscal já veio aqui, já olhou, mas até agora nada foi feito. É preciso que eles tomem providências sobre isso”, destacou. [Acorda Cidade]




Nenhum comentário:

Postar um comentário