Fora do Ar: Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade nesta quarta, facebook continua instável. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de março de 2019

Fora do Ar: Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade nesta quarta, facebook continua instável.

O Facebook, Instagram e WhatsApp estão apresentando instabilidade em seus servidores na tarde desta quarta-feira (13). Os usuários das redes sociais de Mark Zuckerberg estão relatando dificuldades para postar fotos e enviar mensagens em seus perfis nas redes.


Segundo o site Down Detector, o problema afetou a América Latina, as costas leste e oeste dos Estados Unidos e alguns países da Europa, como França, Bélgica, Alemanha e Reino Unido. No Instagram, uma das mensagens que são exibidas para o usuário é “Erro de rede desconhecido”, a outra é “Não foi possível recarregar o feed”.

Usuários das redes foram até o Twitter para falar, também, do WhatsApp. O app de mensagens rápidas apresenta erro para enviar áudios e imagens e o Messenger, aplicativo de conversa do Facebook, também tem falhas, mostrando apenas conversas antigas.

Declaração
O Facebook já admitiu que está passando por problemas, disse que já está trabalhando para que o problema seja solucionado, mas que ”não há previsão para que os serviços sejam normalizados”.

Reação nas redes sociais
Os internautas, claro, não deixaram a instabilidade passar em branco e foram até o Twitter – única rede 100% estável – reclamar do que acontece nesta tarde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário