Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle circula na internet - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de março de 2019

Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle circula na internet

Imagens do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao lado do ex policial militar Elcio de Vieira Queiroz, preso hoje (12) por suspeita de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), começaram a circular nas redes sociais ainda na manhã. A foto havia sido publicada no perfil de Elcio no Facebook, que acabou apagado. 


Queiroz, de 46 anos, publicou a imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. Segundo o portal Fórum, a foto teria sido tirado em 2011, quando Élcio ainda atuava na polícia militar fluminense. No mesmo ano, ele foi alvo de prisão preventiva no âmbito da Operação Guilhotina, que investigou conexões de policiais com traficantes de drogas, milícias e com a máfia dos caça níqueis.

 Em 2015, foi expulso da PM. Outro suspeito apontado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como um dos responsáveis pela morte de Marielle Franco, o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, mora no mesmo condomínio do presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e foi homenageado na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) em 1998. Lessa foi preso juntamente com Elcio na Operação Lume, realizada em conjunto entre os dois órgãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário