Garota é sequestrada, estuprada e morta enforcada jogada dentro de cisterna por bandidos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 10 de março de 2019

Garota é sequestrada, estuprada e morta enforcada jogada dentro de cisterna por bandidos.

Uma jovem de 18 anos foi sequestrada, estuprada, morta enforcada e jogada dentro de uma cisterna em uma chácara de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Rafaela Martins Cardoso estava em um ponto de ônibus na madrugada desta quarta-feira (6), quando quatro homens a colocaram à força em um veículo, de acordo com a Polícia Civil.

Um suspeito de participar do crime foi preso nesta quinta-feira (7). Segundo a corporação, Felipe Coelho Nascimento, 18 anos, nega que tenha participado do estupro e assassinato, mas confessa o envolvimento no sequestro. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.


A vítima foi achada na zona rural do município, com uma mangueira enrolada no pescoço, mas, segundo o delegado Danilo Victor Nunes de Souza, um cadarço também foi usado para o enforcamento.

A mãe da menina foi quem procurou a polícia e disse que a filha tinha desaparecido após sair de uma festa no município com o namorado.

De acordo com o registro policial, a mãe entrou em contato com o rapaz, que informou o ponto onde tinha deixado a garota. Ela seguiria para a casa, por volta das 3h. A mãe foi então até a parada do ônibus e achou os óculos de grau da menina quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário