Homem é preso após espancar padrasto na zona rural de Palmas de Monte Alto-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de março de 2019

Homem é preso após espancar padrasto na zona rural de Palmas de Monte Alto-BA.

Um homem, identificado como Alessandro Martins Batista, 31 anos, foi preso na tarde deste domingo (3), por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª Companhia, após agredir o próprio padrasto, um idoso de 62 anos, na fazenda Baldo, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 12h, a guarnição foi informada pelo guarda do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, que a vítima teria dado entrada na Unidade de Saúde com lesão corporal grave e fratura exposta do membro superior direito, provocada por porrete de madeira.


Ainda conforme a PM, no hospital, o idoso relatou, que por volta das 10h trafegava em sua charrete, acompanhado de sua esposa e um amigo, quando ao passar em frente à residência de Alessandro, desafeto antigo, este de posse de “porretes” aproximou inesperadamente e começou a desferir pancadas em seu corpo, vindo a atingi-lo com maior gravidade no braço direito, provocando fratura exposta.

Com base nas informações, os policiais deslocaram até o local, onde prenderam o acusado de posse dos objetos utilizados na agressão. Em seguida, o acusado foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante, presidido pela delegada plantonista, Dr Katherine. A rivalidade entre os dois já tem um histórico antigo, com ameaças e agressões, inclusive com fatos já registrados na Delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad