Homem morre carbonizado em incêndio na zona rural de Amargosa-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de março de 2019

Homem morre carbonizado em incêndio na zona rural de Amargosa-BA

Um homem morreu carbonizado na manhã desta terça-feira(19), ao tentar combater um incêndio na vegetação em uma localidade rural de Barra de Acaju, zona rural de Amargosa. As chamas foram controladas pela GCM.

Conforme informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, a vítima teria iniciado um incêndio na vegetação de sua propriedade rural, quando as chamas fugiram do controle devido ao clima quente e seco.


A vítima, identificada como Erivaldo de Almeida Santos, 58 anos, tentou combater o incêndio e chegou a solicitar socorro à Guarda Civil de Amargosa, porém o mesmo foi encontrado por um familiar já carbonizado. A Polícia Civil investiga o caso e o Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para remoção do corpo. Com uso de um carro pipa, uma guarnição da Guarda Civil conseguiu controlar as chamas.

Em contato com nosso repórter, um agente da Guarda Civil de Amargosa faz um alerta aos moradores quanto ao perigo de combater um incêndio sem o conhecimento dos procedimentos de segurança: "É muito perigoso. O combate contra incêndio deve ser feito com uso de técnicas e táticas de combater ao fogo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário