Ibiassucê-BA: Pai acusado de sequestrar a própria filha se defende - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de março de 2019

Ibiassucê-BA: Pai acusado de sequestrar a própria filha se defende

Após acusações de um suposto sequestro que está sob investigação policial na cidade de Ibiassucê, o pai da criança de 11 meses, Jânio Ramos de Andrade, de 35 anos, se defende das acusações e diz que tudo que fez foi pelo bem da criança. Morando atualmente em São Paulo, Jânio acusa a mãe de maus tratos. “Minha ex-mulher não tem nenhum tipo de guarda provisória ou algo parecido. 


Não houve sequestro algum e nem cometi nenhum crime porque minha filha não estava sendo bem cuidada. A mãe dela só andava de bar em bar, que não é ambiente pra uma criança," relatou ao site Informe Cidade. Sobre o possível sequestro, o pai disse que fez o que qualquer pai faria pelo filho. “Só fui buscar minha filha, em Ibiassucê, porque ela estava passando dificuldades e não estava sendo bem cuidada”, afirmou. 


Na Capital Paulista, Jânio tem outro filho de quase dois anos, também fruto do relacionamento com com a ex-mulher e, que vive com ele há alguns anos. “O meu bebê que ficou comigo chorava muito por causa da irmãzinha dele, tenho muitos vídeos que mostram o desespero dele e isso me cortava o coração”, disse o pai. 

Questionado sobre as investigações da polícia, que aponta a situação com sequestro, Jânio disse que não considera que cometeu um crime. “Como pai não aguentei ver minha filha naquele estado. Eu já não me alimentava direito, pensando mais nela. O que eu fiz qualquer pai de verdade faria, e a justiça sempre vai ver o melhor para a criança e não com quem ela deve ficar.” comentou Jânio ao site Informe Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário