Ichú-BA: Mulher morre após perder controle da moto que pilotava em curva e garupa fica ferida - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 10 de março de 2019

Ichú-BA: Mulher morre após perder controle da moto que pilotava em curva e garupa fica ferida

A jovem Karoline dos Santos Mota, 25 anos, mais conhecida por Karol, residente no povoado de Malhada do Alto em Serrinha, morreu em um trágico acidente de moto ocorrido na tarde deste domingo, 10, na BA 233 mais precisamente na comunidade de Queimada do Meio em Ichu.



De acordo com informações Karol pilotava a moto modelo Bross, placa policial HLW 5017 licença de Nova Serrana - MG, e quando retornava do Rancho Sossego em Ichu perdeu o controle da motocicleta em uma curva, descendo um barranco, batido em uma pedra e sofrendo uma queda violenta, vindo a óbito no local.

Na moto estava também a jovem Edileide Santana Rosa, 19 anos, residente em Malhada do Alto, tendo a mesma sofrido escoriações pelo corpo. Edileide foi socorrida para o Hospital Sagrado Coração de Jesus onde ficou em observação.

Vale ressaltar que Karol que era filha da saudosa Marta de Malha do Alto gostava bastante de futebol e disputava várias competições, inclusive estava atuando pela equipe de Barra no Campeonato Futsal Ichuense tendo atuado na última quarta-feira, 06, diante da equipe do Ypiranga.

Destacando ainda que até o fechamento desta matéria após ter sido acionada pela Polícia Militar de Ichu a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) ficou no local do acidente para realização da ocorrência e controle do tráfego, bem como aguardando a chegada do DPT de Serrinha. [Redação do AL Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad