Iguaí-BA: Homem é preso acusado de espancar ex-mulher na frente dos filhos dela - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de março de 2019

Iguaí-BA: Homem é preso acusado de espancar ex-mulher na frente dos filhos dela

O caso aconteceu na madrugada de sábado (30) na cidade de Iguaí, após a Polícia Militar ter sido acionada por causa de uma briga de casal, no Bairro Nathanias Veiga. Segundo a polícia, a mulher foi agredida com socos e ponta pês. Durante o crime, os filhos da vítima de 5, 6 e 7 anos se esconderam embaixo da cama.
Ao chegar no local, os PMs prenderam o homem e apreenderam um facão usado para ameaçar a vítima. A mulher foi socorrida e levada para o hospital do município, onde foi medicada e liberada.

A mulher é deficiente de uma das pernas e, de acordo com a polícia, esta não é a primeira vez que ela é agredida fisicamente pelo ex- companheiro, o qual não aceita o fim do relacionamento.

A Justiça deverá conceder, nas próximas horas, uma medida protetiva para a vítima, impedindo que o acusado se aproxime ou entre em contato com ela. Domingos tem 30 anos e permanece preso, mas será colocado em liberdade nos próximos dias, mediante pagamento de fiança. [Fonte Itapetinga Repórter // foto reprodução]


Nenhum comentário:

Postar um comentário