Itabuna-BA: Homem é morto a tiros e facadas no Condomínio Jardim América - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de março de 2019

Itabuna-BA: Homem é morto a tiros e facadas no Condomínio Jardim América

Na noite desta quinta-feira (28), Wagner Nascimento Cordeiro, 38 anos, popularmente conhecido como Guito, foi morto a tiros e também há golpes de faca, no Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia, em Itabuna.


A vítima foi atingida por vários disparos, principalmente na região das costas. O corpo de Wagner estava caído ao lado da moto em que trabalhava, uma Honda Start, de cor amarela e placa PJL-6854. A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo da vítima. 


Wagner era morador do Jardim América e trabalhava como mototaxista. Em 2018, ele foi vítima de uma suposta tentativa de assalto, em que foi baleado. Ele foi socorrido, na época, ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde passou por recuperação. Wagner teve um mandado de prisão expedido pela justiça, por tráfico de drogas, e após a alta médica foi direto para o presídio, onde cumpriu pena e saiu há cerca de cinco meses. Ele vinha sendo ameaçado de morte, segundo relatos de vizinhos. A Polícia Civil investigará o caso. Wagner deixa mulher e filhos. [Verdinho Itabuna]


Nenhum comentário:

Postar um comentário