JUAZEIRO-BA: Homem armado com faca invade casa da vizinha e estupra garota por cerca de 8 horas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de março de 2019

JUAZEIRO-BA: Homem armado com faca invade casa da vizinha e estupra garota por cerca de 8 horas.

Um homem de 25 anos foi preso após invadir a casa da vizinha e estuprar uma garota por cerca de 8 horas, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. A vítima e a mãe foram agredidas, ameaçadas e amordaçadas. O crime é investigado pela Polícia Civil.


O caso aconteceu entre a noite de domingo (3) e a manhã de segunda-feira (4). O suspeito, identificado como Daniel Eugênio dos Santos, de 25 anos, fugiu do local depois do crime. Ele foi detido ao se entregar à polícia, na manhã desta quarta-feira (6).


Quando Daniel fugiu, a família ligou para a polícia e a garota foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida. Durante o crime, a jovem teve a mão cortada ao tentar proteger a mãe.

De acordo com a vítima, Daniel subiu no muro da residência e, ao ver que tinha gente na casa, pulou para dentro das dependências do imóvel. Ele chutou e arrombou a porta, pegou uma faca e ameaçou mãe e filha.

“Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora”, relatou a garota.


A vítima contou que o suspeito estava alcoolizado e enfiou a faca na perna dela. Ela relatou ainda ter sido agredida várias vezes no rosto e teve a mão cortada ao tentar defender a mãe. A garota também foi esganada e amordaçada.

Desde a segunda-feira, as duas estão na casa de familiares. Elas estão com medo de voltar para a casa onde moram. A mãe da garota vive no local há mais de 20 anos.

O pai dela, que estava trabalhando no momento do crime, foi acionado pela esposa logo após o suspeito deixar a casa, e ligou para a polícia. Ele chegou em casa pouco tempo depois do suspeito fugir. O caso segue sob investigação. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário