Juazeiro-BA: PM garante segurança em colégio sob ameaças nas redes sociais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de março de 2019

Juazeiro-BA: PM garante segurança em colégio sob ameaças nas redes sociais

Uma viatura da Polícia Militar está na porta do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Juazeiro (BA), com vistas a garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários dadas as ameaças de uma pessoa ontem (17) nas redes sociais. A conversa era de um possível ataque em uma escola de Petrolina e outra de Juazeiro que circulou nas redes sociais.



Segundo estas publicações, a Escola Humberto Soares na Cohab Massangano (Petrolina) e o Colégio Modelo (Juazeiro) seriam os alvos de um estudante que sugeriu aos alunos para que não compareçam as instituições nesta segunda-feira (18). “Se alguém aí tá estudando no Modelo não vá segunda”. “Joguei meia hora desse jogo é já quero matar todo mundo”. É o que diz um dos prints dos comentários do estudante do Colégio Modelo, em uma de suas redes sociais que estaria planejando o suposto ataque inspirado em jogos violentos.

Em outro grupo de whatsapp um estudante do Colégio Modelo revelou que o diretor da escola teria solicitado policiamento, nesta segunda, e que as providências estão sendo tomadas para descobrir o autor das postagens, que espalhou o terror aos alunos ainda em razão da tragédia registrada em Suzano (SP). [Blog Geraldo José]



Nenhum comentário:

Postar um comentário