LEM-BA: Trabalhador sofre queda de carga de altura mais ou menos 5 metros e morre. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de março de 2019

LEM-BA: Trabalhador sofre queda de carga de altura mais ou menos 5 metros e morre.

Por volta das 16h desta sexta-feira (22), um homem de 46 anos de nome Isaías Galvão da Silva Filho, morreu vítima de acidente de trabalho na altura do Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.



De acordo informações, ele estava amarrando uma carga de algodão em uma carreta bitrem quando o mesmo jogou a corda para o irmão dele amarrar do outro lado, Isaías escorregou de cima da lona por estar molhada sofrendo a queda. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros e bateu as costas no chão. A vítima ficou sem respirar e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

O SAMU foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros , mas quando eles estava seguindo na BR/242 para ir até o local o irmão da vítima já estava trazendo o mesmo para UPA em um veículo VW Parati.

Os socorristas do SAMU na Unidade de Suporte Basico avaliaram a vítima e viram que era gravíssimo o quadro clínico e acionaram a USA - Unidade de Suporte Avançado, mas ao chegar no local o médico da USA, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

O corpo de Isaías foi levado para o Morgue da UPA. O mesmo será removido para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia. De acordo informações passadas a nossa reportagem o trabalhador estava sem os equipamentos de proteção individual (EPI's). [Blogbraga/Fotos: Claudinei Siqueira]



Nenhum comentário:

Postar um comentário