LEM: Jovem de Jacobina morre suspeita de infarto no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de março de 2019

LEM: Jovem de Jacobina morre suspeita de infarto no bairro Santa Cruz

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 18h50h um jovem de nome Davyd Antonny Almeida Vitorino, natural de Jacobina, morreu após um mal súbito, suspeita de um infarto fulminante, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações de familiares, ele chegou em casa começou a passar mal e caiu no interior da residência no bairro Santa Cruz.

Ainda de acordo informações passadas a nossa reportagem, os pais e familiares desesperados socorreram o jovem de imediato e levaram para UPA, ao chegar na unidade os médicos ainda fizeram de tudo para reanimar o jovem mais não tiveram êxito. Após ser constato o óbito o corpo foi levado para o morgue da UPA. Por volta das 21h25, os pais do mesmo foi olhar o filho novamente viram que seu corpo ainda estava quente e ficaram desesperados massageando achando que por está quente poderia está vivo, triste ver a aflição dos pais.

O corpo foi removido pela funerária Pafir para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia para saber exatamente as causas da morte, logo depois será liberado aos familiares para o sepultamento. As primeiras informações é de que o corpo será transladado para ser sepultado na cidade de Umburanas-BA região de Jacobina.

O jovem deixa namorada grávida de quase nove meses. A equipe do Blog deixa suas condolências para os familiares e amigos por essa perda prematura. [Fonte Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário