LEM: Mulher devolve dinheiro depositado por engano em sua conta e mostra honestidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de março de 2019

LEM: Mulher devolve dinheiro depositado por engano em sua conta e mostra honestidade

No dia 22/02/2019, foi depositado por erro de digitação na conta da Senhora Shirley Medrado Scheidt, o valor de R$ 600 reais (seiscentos reais), depósito em dinheiro que teria como destino a Agência 4089 em Luis Eduardo Magalhães para a Senhora Edimar Cristina.

A Senhora Shirley, achou que o dinheiro que caiu em sua conta era um abono salarial e como estava precisando resolveu sacá-lo.


A dona do dinheiro a Senhora Edimar Cristina através do Blogbraga, fez um apelo, pedido que a Senhora que teve o valor depositado em sua conta devolvesse, pois o que tinha ocorrido na realidade foi um depósito na conta errada por um erro de digitação e a grana foi parar nas mãos de outra pessoa.

O Depósito tinha sido feito na cidade de Santa Rosa do Purus/AC e caiu por engano na conta da Senhora Shirley Medrado e na realidade o dinheiro era para a Senhora Edimar Cristina.

Após divulgação no Blog, a Senhora Shirley rapidamente entrou em contato com a verdadeira dona do dinheiro e ressarciu o valor (dinheiro).

Como uma forma de agradecer pela honestidade da Senhora Shirley, a Senhora Edimar Cristina pediu mais uma vez a redação para divulgar que o valor foi devolvido. Parabéns a Senhora Shirley pela honestidade por devolver o dinheiro que foi depositado em sua conta por engano. Blogbraga Matéria relacionada clicar aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário