LEM/Barreiras-BA: Motociclista morre após colidir contra carreta na BR/242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de março de 2019

LEM/Barreiras-BA: Motociclista morre após colidir contra carreta na BR/242.

Por volta das 6h40 da manhã deste domingo (31), aconteceu uma colisão frontal grave entre uma Carreta placa de Aparecida de Goiânia e uma moto Honda/CG placa de Barreiras na BR/242 distante 28 Km de Luis Eduardo Magalhães, depois do Posto Cerradão município de Barreiras.


De acordo informações, a carreta era conduzida por Gilmar de 43 anos que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães e a moto Honda seguia sentido Barreiras. O motociclista não estava portando documentos de identificação, mas foi encontrado pela PRF os documentos da moto em nome de Felipe Cruz dos Reis e tinha um adesivo na moto em nome de Felipe Reis.


Segundo informações colhidas no local com a PRE - Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local, após a carreta colidir de frente com a motocicleta o motorista perdeu o controle da direção da carreta e desceu em linha reta às margens da BR e foi parar há mais de 140 metros do local do acidente, o condutor da carreta nada sofreu, assustado o carreteiro pegou uma carona e foi se apresentar na delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, ao se apresentar contou sua versão do acidente e logo foi encaminhado para se apresentar na delegacia Civil de Barreiras.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro ao motociclista, mas ao chegar no local foi constatado pelo médico do SAMU ausência dos sinais vitais, o médido nada pôde fazer a não ser contatar o óbito.

A corpo da vítima após ser periciado no local por volta das 10h50 foi removido para o necrotério de Barreiras. A PRF - Polícia Rodoviária Federal junto com os peritos analisaram a cena do acidente, a colisão aconteceu na pista contrária da moto, mas não se sabe se houve alguma ultrapassagem indevida, ou um desvio, ou o motociclista encandeou-se com a luz do sol da manhã vindo a se envolver no acidente. Cabe a Polícia Técnica juntamente com a PRF pra afirmar realmente o que causou a morte do motociclista. A moto ficou destruída com o impacto da colisão e foi removida pelo Bel Guincho. Blogbraga






Nenhum comentário:

Postar um comentário